sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E tudo começou no concerto ...


Já há horas qe estava na fila à espera para entrar no maior concerto de sempre, eu e mais 3 amigas minhas. estava muito calor mas, tinha de aguentar, se ja tinha esperado 7meses porqe nao pederia esperar mais um par de horas?! Parecia uma enternidade mas, finalmente era a nossa vez de entrar, ja nao conseguimos ficar na primeira fila mas onde estavamos tinhamos visao para todo o lado.

O concerto começou e eu estava estérica até que um sujeito qalqer se meteu a minha frente, farte-me de reclamar mas nao obtive resposta entao dei-lhe um toque no ombro e ele lá me deu atençao, qando olhei para ele confesso que fiquei excitada, ele era loiro, alto e tinha uns lindos olhos azuis.

Pedi-lhe que se desviasse um pouco mas ele fez melhor, deixou-me passar para a frente dele mas nem consegui prestar mais atençao para o concerto, ele começou a agarrar-me e a roçar o pénis erecto bem no meu rabo, quanto mais ele roçava mais excita eu ficava, até qe nao consegui segurar mais por isso virei-me e espeti-lhe um beijo, deitamos-nos no chao e ele começou a passar aqelas maos grandes no meu peito até os meus mamilos ficarem erectos.
Foi descendo a mao até chegar á minha vagina (o que me deixou louca), desapertei-lh o ziper e fiz-lhe um bico ele tambem ficou louco eu percebi pela maneira como respirava. Tirei as cuecas, levantei a saia, sentei-me em cima dele e começamos naquele entra e sai, entra e sai.
Ele so dizia:
- Fazes tão gostoso ! Não pares !! Não pares!!

E eu só respondia:

- Não vou parar ! não vou parar! - e gemia que nem uma louca. qanto mais ele me mexia no peito mais eu cavalgava e depressa.

- cavalgas tão bem! vou-me vir!! vou-me vir !

- Podes vir-te! também me vou vir !!

Viemo-nos mutuamente, coisa qe nunca me tinha acontecido. Apartir desse dia combinamos encontros no sotão ou na garagem dele.

18 comentários:

  1. Já critiquei pelo msn, tu sabes, mas está boniiito *-*

    ResponderEliminar
  2. Já critiquei pelo msn, tu sabes, mas está boniiito *-*

    x2

    (A)

    ResponderEliminar
  3. btw, meter o texto justificado deixa as coisas com um ar mais pipi

    ResponderEliminar
  4. Zé do Peixe Espada aos Domingos11 de outubro de 2010 às 01:18

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    x'D

    ResponderEliminar
  5. porqe?? xD ja tou destinada a ir para la mesmo xD
    mais coisa menos coisa nao faz mal (AA)

    ResponderEliminar
  6. Só pode estar adulterada esta historia

    ResponderEliminar
  7. Porque sou um ceptico que so acredita no que vê (A)

    ResponderEliminar
  8. E até porque o sitio não era o mais indicadoLOL

    ResponderEliminar
  9. acredita qe conheço pessoas qe ja usufruiram desse sitio xD
    alem disso eu pedi uma sugestao a uma amiga e a sugestao qe ela me deu foi o titulo do texto =O
    mas prometo qe vou fazer um bem melhor porqe pelos vistos a lilly anda.s a baldar xD

    ResponderEliminar
  10. Podem ter usufruido do sitio, mas não da maneira que está neste texto xD

    ResponderEliminar
  11. Gostei da tua narração ... empolgante e tesuda !

    ResponderEliminar