quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pequena Amadora (AA) , a outra metade

Hi there ^^
Como a Lilly (quem te dera seres tão "amadora" como eu Lilly'zinha (AA) ) já apresentou uma metade deste blog parece qe chegou a vez de eu apresentar a outra metade (a melhor claro *lalala*): a minha =D que como já devem ter reparado é a metade dos smiles coloridos xD.

Tenho 18 anos (quase 19 xD), vivo com os meus avós (nao me parece qe qeiram mesmo saber isto...o qe voces qerem é acçao eu sei (AA) mas a apresentaçao é da praxe por isso, têm qe levar com ela xD). Estou a acabar o curso de técnico de análises laboratoriais e tal como a Lilly nunca mais vejo a hora de sair de casa xD

Mas como só sou metade deste blog não consigo ter este blog sem a minha outra metade +.+ e para verem o qanto nos completamos: enquanto a Lilly irá seguir a ciência do movimento do corpo humano eu seguirei a quimica (AA)

2 comentários:

  1. A metade amadora hehehe vocês lembra-me a escola :o física (lilly) & quimica (alexana (A)).

    Boa sorte com o blog :p

    ResponderEliminar
  2. é amadora é...se soubesses lalala
    alexana?? xD
    era essa a intenção. a quimica precisa sempre de um pouco da fisica e vice-versa =P

    ResponderEliminar